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Selasa, 09 September 2008

by denny posumah

Lagrima Psicodelica

Lagrima Psicodelica

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Blog Underground Lágrima Psicodélica
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Bate-Papo: Chat Online


Terça-feira, 9 de Setembro de 2008
Felt

Felt foi uma banda de rock alternativo britânica, que surgiu em 1980 e e são frequentemente citados como uma influência importante por Belle & Sebastian's Stuart Murdoch, bem como pelo grupo rock alternativo americano O Tyde. A banda lançou dez álbuns e singles em dez anos e, depois, dissolveu-se. Vejo dificuldade, até hoje, pessoalmente, em classificar a sonoridade desta banda, dentro de algum estilo musical - ora são pós-punk, ora parecem The Ventures, dentre outras. Como nunca vi nada deles postado na net, segue a discografia da banda.

1981- Crumbling The Antiseptic Beauty: Download

1984 - The Splendour of Fear: Download

1984 - The Strange Idols Pattern And Other Short stories: Download

1985 - Ignite the Seven Cannons: Download

1986 - Forever Breathes the Lonely Word: Download

1987 - Poem of the river: Download

1988 - The Pictorial Jackson Review: Download

1988 - Train above the city: Download

1989 - Me and a Monkey on the Moon: Download

1992 - Absolute Classic Masterpieces:Download

senha/password: lagrimapsicodelica

Cacá @ 9.9.08 0 Comente aqui
Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008
ENQUETE : JIMI HENDRIX

Post : JH II


Enquete : as 20 melhores músicas do Jimi Hendrix




Dando seqüência às nossas enquetes, vamos iniciar a votação para as 20 melhores músicas do Jimi Hendrix.


Faça sua lista com as 20 músicas favoritas do grande mestre Jimi Hendrix e, no final da enquete, as mais votadas estarão disponíveis para download.


Para facilitar a contagem, escrevam o nome de uma música por linha, com o álbum em seguida.


Aqui estão as minhas preferidas, não necessariamente nessa ordem:


01-Fox Lady – Are You Experienced

02-Manic Depression – Are You Experienced

03-Can You See Me – Are You Experienced

04-May this Be Love – Are You Experienced

05-Fire – Are You Experienced

06-Remember – Are You Experienced

07-Little Wing – Axis: Bold As Love

08-Spanish Castle Magic – Axis : Bold As Love

09-Bold As Love – Axis : Bold As Love

10-All Along The Watchtower – Electric Ladyland

11-Bleeding Heart – The Jimi Hendrix Concerts

12-Izabella – First Rays Of The New Rising Sun

13-Dolly Dagger – First Rays Of The New Rising Sun

14-Straight Ahead – First Rays Of The New Rising Sun

15-Who Knows – Band Of Gypsys

16-Gypsy Eyes – Electric Ladyland

17-Voodoo Child – Electric Ladyland

18-Come On (Let The Good Times Roll) – Electric Ladyland

19-Machine Gun – Band Of Gypsys

20-Crosstown Traffic – Electric Ladyland


Marcadores: Enquete - Jimi Hendrix

JH II @ 8.9.08 23 Comente aqui
Edgar Allan Poe II – “The Raven” ou “O Corvo”, ilustrado por Gustave Doré (adaptação de Fernando Pessoa) + “The Raven”, by Lou Reed

.
Dedicado ao nosso querido amigo Dead or Alive :)
.
***Postagem Original: 02/06/2007***
.







“Once upon a midnight dreary, while I pondered, weak and weary,
Over many a quaint and curious volume of forgotten lore,
While I nodded, nearly napping, suddenly there came a tapping,
As of some one gently rapping, rapping at my chamber door.
"'Tis some visitor," I muttered, "tapping at my chamber door-
Only this, and nothing more."

“Numa meia-noite agreste, quando eu lia, lento e triste,
Vagos, curiosos tomos de ciências ancestrais,
E já quase adormecia, ouvi o que parecia
O som de alguém que batia levemente a meus umbrais
«Uma visita», eu me disse, «está batendo a meus umbrais.
É só isso e nada mais.»”


“Ah, distinctly I remember it was in the bleak December,
And each separate dying ember wrought its ghost upon the floor.

“Ah, que bem disso me lembro! Era no frio dezembro,
E o fogo, morrendo negro, urdia sombras desiguais.


Eagerly I wished the morrow;- vainly I had sought to borrow
From my books surcease of sorrow- sorrow for the lost Lenore-

Como eu qu'ria a madrugada, toda a noite aos livros dada
P'ra esquecer (em vão) a amada, hoje entre hostes celestiais —

...sorrow for the lost Lenore

.
For the rare and radiant maiden whom the angels name Lenore-
Nameless here for evermore.”

Essa cujo nome sabem as hostes celestiais,
Mas sem nome aqui jamais!”


“And the silken, sad, uncertain rustling of each purple curtain
Thrilled me- filled me with fantastic terrors never felt before;
So that now, to still the beating of my heart, I stood repeating,
"'Tis some visitor entreating entrance at my chamber door-
Some late visitor entreating entrance at my chamber door;-
This it is, and nothing more."

“Como, a tremer frio e frouxo, cada reposteiro roxo
Me incutia, urdia estranhos terrores nunca antes tais!
Mas, a mim mesmo infundindo força, eu ia repetindo,
«É uma visita pedindo entrada aqui em meus umbrais;
Uma visita tardia pede entrada em meus umbrais.
É só isso e nada mais».”


“Presently my soul grew stronger; hesitating then no longer,
"Sir," said I, "or Madam, truly your forgiveness I implore;
But the fact is I was napping, and so gently you came rapping,
And so faintly you came tapping, tapping at my chamber door,
That I scarce was sure I heard you"- here I opened wide the door;-
Darkness there, and nothing more.”

“E, mais forte num instante, já nem tardo ou hesitante,
«Senhor», eu disse, «ou senhora, decerto me desculpais;
Mas eu ia adormecendo, quando viestes batendo,
Tão levemente batendo, batendo por meus umbrais,
Que mal ouvi...» E abri largos, franquendo-os, meus umbrais.
Noite, noite e nada mais.”
.

“Deep into that darkness peering, long I stood there wondering, fearing,
Doubting, dreaming dreams no mortal ever dared to dream before;
But the silence was unbroken, and the stillness gave no token,
And the only word there spoken was the whispered word, "Lenore?"
This I whispered, and an echo murmured back the word, "Lenore!"-
Merely this, and nothing more.”

“A treva enorme fitando, fiquei perdido receando,
Dúbio e tais sonhos sonhando que os ninguém sonhou iguais.
Mas a noite era infinita, a paz profunda e maldita,
E a única palavra dita foi um nome cheio de ais —
Eu o disse, o nome dela, e o eco disse aos meus ais.
Isto só e nada mais.”


“Back into the chamber turning, all my soul within me burning,
Soon again I heard a tapping somewhat louder than before.
"Surely," said I, "surely that is something at my window lattice:
Let me see, then, what thereat is, and this mystery explore-
Let my heart be still a moment and this mystery explore;-
'Tis the wind and nothing more!"

“Para dentro estão volvendo, toda a alma em mim ardendo,
Não tardou que ouvisse novo som batendo mais e mais.
«Por certo», disse eu, «aquela bulha é na minha janela.
Vamos ver o que está nela, e o que são estes sinais.»
Meu coração se distraía pesquisando estes sinais.
«É o vento, e nada mais.»”


“Open here I flung the shutter, when, with many a flirt and flutter,

“Abri então a vidraça, e eis que, com muita negaça,


In there stepped a stately Raven of the saintly days of yore;
Not the least obeisance made he; not a minute stopped or stayed he;

Entrou grave e nobre um corvo dos bons tempos ancestrais.
Não fez nenhum cumprimento, não parou nem um momento,


But, with mien of lord or lady, perched above my chamber door-
Perched upon a bust of Pallas just above my chamber door-
Perched, and sat, and nothing more.”

Mas com ar solene e lento pousou sobre meus umbrais,
Num alvo busto de Atena que há por sobre meus umbrais.
Foi, pousou, e nada mais.”

.
“Then this ebony bird beguiling my sad fancy into smiling,
By the grave and stern decorum of the countenance it wore.
"Though thy crest be shorn and shaven, thou," I said, "art sure no craven,
Ghastly grim and ancient Raven wandering from the Nightly shore-
Tell me what thy lordly name is on the Night's Plutonian shore!"
Quoth the Raven, "Nevermore."

Much I marvelled this ungainly fowl to hear discourse so plainly,
Though its answer little meaning- little relevancy bore;
For we cannot help agreeing that no living human being
Ever yet was blessed with seeing bird above his chamber door-
Bird or beast upon the sculptured bust above his chamber door,
With such name as "Nevermore."

“E esta ave estranha e escura fez sorrir minha amargura
Com o solene decoro de seus ares rituais.
«Tens o aspecto tosquiado», disse eu, «mas de nobre e ousado,
Ó velho corvo emigrado lá das trevas infernais!
Dize-me qual o teu nome lá nas trevas infernais.»
Disse-me o corvo, «Nunca mais».”

“Pasmei de ouvir este raro pássaro falar tão claro,
Inda que pouco sentido tivessem palavras tais.
Mas deve ser concedido que ninguém terá havido
Que uma ave tenha tido pousada nos seus umbrais,
Ave ou bicho sobre o busto que há por sobre seus umbrais,
Com o nome «Nunca mais».”


“But the Raven, sitting lonely on the placid bust, spoke only
That one word, as if his soul in that one word he did outpour.
Nothing further then he uttered- not a feather then he fluttered-
Till I scarcely more than muttered, "Other friends have flown before-
On the morrow he will leave me, as my hopes have flown before."
Then the bird said, "Nevermore."

“Startled at the stillness broken by reply so aptly spoken,
"Doubtless," said I, "what it utters is its only stock and store,
Caught from some unhappy master whom unmerciful Disaster
Followed fast and followed faster till his songs one burden bore-
Till the dirges of his Hope that melancholy burden bore
Of 'Never- nevermore'."

“Mas o corvo, sobre o busto, nada mais dissera, augusto,
Que essa frase, qual se nela a alma lhe ficasse em ais.
Nem mais voz nem movimento fez, e eu, em meu pensamento
Perdido, murmurei lento, «Amigo, sonhos — mortais
Todos — todos lá se foram. Amanhã também te vais».
Disse o corvo, «Nunca mais».”

“A alma súbito movida por frase tão bem cabida,
«Por certo», disse eu, «são estas vozes usuais.
Aprendeu-as de algum dono, que a desgraça e o abandono
Seguiram até que o entono da alma se quebrou em ais,
E o bordão de desesp'rança de seu canto cheio de ais
Era este «Nunca mais».”


“But the Raven still beguiling all my fancy into smiling,
Straight I wheeled a cushioned seat in front of bird, and bust and door;
Then upon the velvet sinking, I betook myself to linking
Fancy unto fancy, thinking what this ominous bird of yore-
What this grim, ungainly, ghastly, gaunt and ominous bird of yore
Meant in croaking "Nevermore."

“Mas, fazendo inda a ave escura sorrir a minha amargura,
Sentei-me defronte dela, do alvo busto e meus umbrais;
E, enterrado na cadeira, pensei de muita maneira
Que qu'ria esta ave agoureira dos maus tempos ancestrais,
Esta ave negra e agoureira dos maus tempos ancestrais,
Com aquele «Nunca mais».”


“This I sat engaged in guessing, but no syllable expressing
To the fowl whose fiery eyes now burned into my bosom's core;
This and more I sat divining, with my head at ease reclining
On the cushion's velvet lining that the lamp-light gloated o'er,
But whose velvet violet lining with the lamp-light gloating o'er,
She shall press, ah, nevermore!”

“Comigo isto discorrendo, mas nem sílaba dizendo
À ave que na minha alma cravava os olhos fatais,
Isto e mais ia cismando, a cabeça reclinando
No veludo onde a luz punha vagas sombras desiguais,
Naquele veludo onde ela, entre as sombras desiguais,
Reclinar-se-á nunca mais!”


“Then methought the air grew denser, perfumed from an unseen censer
Swung by Seraphim whose footfalls tinkled on the tufted floor.
"Wretch," I cried, "thy God hath lent thee- by these angels he hath sent thee
Respite- respite and nepenthe, from thy memories of Lenore!
Quaff, oh quaff this kind nepenthe and forget this lost Lenore!"
Quoth the Raven, "Nevermore."

“Fez-me então o ar mais denso, como cheio dum incenso
Que anjos dessem, cujos leves passos soam musicais.
«Maldito!», a mim disse, «deu-te Deus, por anjos concedeu-te
O esquecimento; valeu-te. Toma-o, esquece, com teus ais,
O nome da que não esqueces, e que faz esses teus ais!»
Disse o corvo, «Nunca mais».”


"Prophet!" said I, "thing of evil! - prophet still, if bird or devil! -
Whether Tempter sent, or whether tempest tossed thee here ashore,
Desolate yet all undaunted, on this desert land enchanted-
On this home by Horror haunted-


tell me truly, I implore-
Is there- is there balm in Gilead?- tell me- tell me, I implore!"
Quoth the Raven, "Nevermore."


"Prophet!" said I, "thing of evil! - prophet still, if bird or devil!
By that Heaven that bends above us- by that God we both adore-
Tell this soul with sorrow laden if, within the distant Aidenn,
It shall clasp a sainted maiden whom the angels name Lenore-
Clasp a rare and radiant maiden whom the angels name Lenore."
Quoth the Raven, "Nevermore."

“«Profeta», disse eu, «profeta — ou demónio ou ave preta!
Pelo Deus ante quem ambos somos fracos e mortais,
Dize a esta alma entristecida se no Éden de outra vida
Verá essa hoje perdida entre hostes celestiais,
Essa cujo nome sabem as hostes celestiais!»
Disse o corvo, «Nunca mais».”

.
"Be that word our sign in parting, bird or fiend," I shrieked, upstarting-

“«Que esse grito nos aparte, ave ou diabo!, eu disse. «Parte!


Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken!- quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!"
Quoth the Raven, "Nevermore."

Torna à noite e à tempestade! Torna às trevas infernais!
Não deixes pena que ateste a mentira que disseste!
Minha solidão me reste! Tira-te de meus umbrais!»
Disse o corvo, «Nunca mais».”
.

“And the Raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted- nevermore!”

“E o corvo, na noite infinda, está ainda, está ainda
No alvo busto de Atena que há por sobre os meus umbrais.
Seu olhar tem a medonha dor de um demónio que sonha,
E a luz lança-lhe a tristonha sombra no chão mais e mais,
E a minh'alma dessa sombra, que no chão há mais e mais,
Libertar-se-á... nunca mais!”


Bônus:

Lou Reed – The Raven (2003)

***Em 320 kbps + Artwork***

Lou Reed - vocals, guitar
Mike Rathke - guitar
Fernando Saunders - bass, guitar
Tony "Thunder" Smith - drums
Friedrich Paravicini - piano, keyboards
Jane Scarpantoni - cello, string arrangement
Doug Wieselman - baritone & tenor saxophone
Paul Shapiro - tenor saxophone
Steve Bernstein - trumpet, horn arrangement
Art Baron - trombone on "Broadway Song"
Ornette Coleman - alto saxophone on "Guilty"
Frank Wulff - hurdy gurdy, oboe
Kate & Anna McGarrigle - backing vocals
Antoine Silverman - violin
Marti Sweet - violin
Patrick Carroll - bass & drum programming on "Who Am I? (Tripitena's Song)"
Shelly Woodworth - English horn on "Who Am I? (Tripitena's Song)"
Russ DeSalvo - guitar & keyboards on "Who Am I? (Tripitena's Song)"
Rob Mathes - string arrangement on "Who Am I? (Tripitena's Song)"
Ric Wake - production on "Who Am I? (Tripitena's Song)"
Laurie Anderson - vocals on "Call On Me"
Antony - vocals on "Perfect Day", backing vocals
David Bowie - vocals on "Hop Frog"
The Blind Boys of Alabama - backing vocals on "I Wanna Know (The Pit And The Pendulum)" Willem Defoe - voice on "The Raven" and "The Cask"
Steve Buscemi - voice on "Broadway Song", "Old Poe" & "The Cask"
Elizabeth Ashley - voice on "The Valley Of Unrest"
Amanda Plummer - voice on "Tripitena's Speech"


Disc 01

1 The Conqueror Worm (2:16)
2 Overture (1:05)
Hurdy Gurdy - Frank Wulff
Trumpet [Slide] - Steve Bernstein*
3 Old Poe (0:40)
Guitar - Fernando Saunders
4 Prologue (Ligiea) (4:49)
5 Edgar Allan Poe (3:20)
6 The Valley Of Unrest (2:26)
7 Call On Me (2:07)
Violin - Antoine Silverman , Marti Sweet
Vocals - Laurie Anderson
8 The City In The Sea/Shadow (4:14)
Didgeridoo - Frank Wulff
9 A Thousand Departed Friends (4:55)
Saxophone [Baritone] - Paul Shapiro
Trumpet [Slide] - Steve Bernstein*
10 Change (2:18)
11 The Fall Of The House Of Usher (8:43)
Hurdy Gurdy - Frank Wulff
Sound Effects - Hal Willner
12 The Bed (3:32)
13 Perfect Day (3:27)
Vocals - Antony (3)
14 The Raven (6:30)
Oboe - Frank Wulff
15 Balloon (1:01)
Vocals - Kate & Anna McGarrigle

Act 1-1
Act 1-2

Disc 02

1 Broadway Song (3:12)
Saxophone [Alto] - Paul Shapiro
Trombone - Art Baron
Vocals - Steve Buscemi
2 The Tell-Tale Heart Pt. 1 (2:24)
3 Blind Rage (3:27)
4 The Tell-Tale Heart Pt. 2 (1:43)
5 Burning Embers (3:21)
Violin - Antoine Silverman
6 Imp Of The Perverse (3:12)
7 Vanishing Act (5:23)
8 The Cask (6:41)
Piano [Electric] - Friedrich Paravicini
9 Guilty (Spoken) (2:45)
10 Guilty (Song) (4:54)
Guitar - Fernando Saunders
Saxophone [Alto] - Ornette Coleman
Saxophone [Soprano] - Paul Shapiro
11 A Wild Being From Birth (5:34)
12 I Wanna Know (The Pit And The Pendulum) (6:58)
Organ [Hammond] - Friedrich Paravicini
Vocals - Blind Boys Of Alabama, The
13 Science Of The Mind (1:36)
14 Annabel Lee/The Bells (1:41)
15 Hop Frog (1:46)
Vocals - David Bowie
16 Every Frog Has His Day (1:06)
17 Tripitena's Speech (2:19)
18 Who Am I? (Tripitena's Song) (4:30)
Arranged By [Strings] - Rob Mathes
Bass, Drum Programming - Patrick Carroll
English Horn - Shelly Woodworth
Guitar, Keyboards - Russ DeSalvo
Producer - Ric Wake
19 Courtly Orangutans (1:41)
20 Fire Music (2:44)
21 Guardian Angel (6:51)
.
Act 2-1
Act 2-2


Neide @ 8.9.08 6 Comente aqui
Domingo, 7 de Setembro de 2008
Stray



Live at the Marquee 1976
Esta é uma daquelas bandas que passam quase desapercebidas,mas esconde um canhão de puro hard rock
Sómente as "putaveias do rock" a conhecem, outros a confundem com o stray cats(credo!!!)
Formado em 1968, seu primeiro disco stray-stray saiu em 1970 (logo será postado)
Olha o negócio é o seguinte, é mais raro que político honesto no Brasil, demorei mais de 12 anos para conseguir este dito cujo, que agora divido com voces.
Existe mais um ao vivo fora esse, e tambem logo dividirei com voces
Eu destaquei duas músicas, mas o cd é para ser ouvido de cabo a rabo
Então, escutem e se enebriem com este grupo
Line-Up
Dell Bromham - Guitar & Vocal + Owner(dono) do grupo
Peter Dyer-Vocals
Rithie Cole - Drums & Vocals
Gary Giles - Bass

Songs:
1-Houdini
2-One Night in Texas
3-After the Storm
4-Percy the Pimp
5-Runnig Wild
6-All in Your Mind---->Destaque de Sempre
7-Suicide ------>Outra Porrada
8-Feel Like I've Been Here Before

Matéria e Fotos: Putavéia
Download

putaveia @ 7.9.08 3 Comente aqui
3º Aniversário do Blog Underground Lágrima Psicodélica

Desenho & Postagem: Johnny F

18 de Setembro de 2008 comemoraremos o 3º aniversário do

Blog Underground Lágrima Psicodélica!!!

Tem sido uma honra conviver com todos vocês, muito obrigado:


Abaddon, Alessandra, Andesar Vanache, BigZé, Cacá, Dama de Doido, Dead or Alive, Delta 9, Dexx, Dione, Elric, The Viking!, Eu Ovo, Fireball, Gramophone, Gravetos & Berlotas, JH II, Jonas Bayga, Lamarca, Lemmy, M. Coelho, Magician Byron, Michel Rhapsody, Moiza Cartuns, Mr Bad Guy, Neide, Quase Secreto®, Ribeiro Rock, Sara_Evil, Sr do Vale, Vinicius Mendes, Rakan, Miguel Cordeiro e Putavéia.


Temos saudades querida Tina...

Muito obrigado também aos nossos velhos e novos parceiros...



Como podemos traduzir em palavras o que esta Lágrima significa...

Nós sabemos que ela é psicodélica, pois carrega na sua essência uma forma diferente de ser...

Tudo bem, que seu efeito revela a verdadeira face da realidade, e ela nem sempre é como gostaríamos que fosse, mas ela é o que nos move...

De uma coisa, a certeza é absoluta: essa Lágrima é Rock and Roll, e isso pode ser facilmente observado pois ela sempre se manifesta em eternos movimentos, e como pedra rolante, rola tocando cada ponto nervoso de nossas percepções...

O seu acesso não é fácil, por habitar as profundezas do Underground, mas que quando desvelado, revela sua beleza interior...

Ela é para sempre, já que seu motor é movido por sua mãe, aquela que chamamos de Véia doida, eterna criança, que é linda, louca e nos leva para lugares nunca antes imaginados...

Essa Véia doida nos carrega numa charrete, puxada pela loucura, e que dependendo da proteção e habilidade de nossa mãe em conduzi-la, pode haver um movimento mais brusco da loucura e podemos cair e nos perder, até que um dia, nossa mãe a Véia doida, volte para nos levar de volta para nossa casa...

Nós voltamos, mas devemos ajudar a Véia no resgate daqueles que lembram como viviam e esqueceram, já que para os outros que nunca sentiram o gosto de nossa Lágrima, será muito difícil essa passagem, porém nós estaremos por aqui e sempre haverá um lugar no nosso coração...

Feliz aniversário criança doida,
Que Deus lhe proteja.

Johnny F


No nosso aniversário todos ganham presentes...

Johnny F @ 7.9.08 21 Comente aqui
THE BUCKET LIST

Post. : JH II

http://www.adorocinema.com.br/filmes/antes-de-partir/antes-de-partir-poster02.jpg

O que existe de mais importante no mundo das relações humanas? Eu lhes digo : A amizade. A amizade com a esposa, com os filhos, com os pais, com os tios, primos. Com a pessoa que você conheceu um dia na rua e ...com o seu cão. Alguns dizem que o melhor amigo do homem é o cão, talvez por ele não discutir, sei lá, não poder falar com você. O verdadeiro amigo se importa com você, briga, discute com você...por você. O problema é que talvez nos dias de hoje,( por ninguém “ter tempo”,na verdade alguém quer ter tempo?), você não tenha um amigo. Você pode viver 20, 30, 40 anos com uma pessoa e ele(a) não ser seu(a) amigo(a) de verdade, taí. Como dizia Milton Nascimento, amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves... Não estou querendo dizer para voce sair por aí, e procurar por amigos,não é assim que funciona.Você tem filho(a)? Quantas vezes você disse a ele que o ama? E a sua mulher, a sua mamãe, seu papai. Você já pensou nisso? Ah! Você está louco para comprar aquele apartamento e sair da casa dos seus pais ainda nessa primavera? Cuidado! A idéia é boa: viver sozinho, sem hora para chegar, sem ter que dar satisfações.Que saco!.Perigo à vista, também não é assim que funciona. Calma! Um dia você vai ficar “numa boa”,atingir a tal liberdade. O sinônimo de liberdade é : responsabilidade, rapaz.Você precisa deixar a casa dos seus pais com o “pé no chão”.

Bem, mas o que eu queria dizer também: é que vi um filme hoje. “The Bucket List”, ou “Antes de Partir”.O filme me fez chorar e rir. Não perca, tempo , vá até a locadora mais próxima e pegue-o, você vai entender tudo o que eu estou falando. Os atores principais são : Jack Nicholson e Morgan Freeman. Eu sou fã do Jack Nicholson desde quando vi o filme”Easy Rider”, e também quando ele participou do primeiro longa do Batman, onde fez papel de Coringa; ele roubou a cena.


Sinopse
Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

Para maiores detalhes : CLICK AQUI

Marcadores: The Bucket List - Filme

JH II @ 7.9.08 2 Comente aqui
Blues Session Electric Band

Divulgação: Heavy Tublues
Postagem: Johnny F

Johnny F @ 7.9.08 0 Comente aqui
Programas Brazilian Stoner Rock'n Roll

Fonte: Heavy Tublues
Postagem: Johnny F


DEVIDO AOS PROBLEMAS TÉCNICOS, DOS SERVIDORES DA SOLID ROCK RADIO, QUE JA FORAM SOLUCIONADOS, A PROGRAMAÇÃO DO PROGRAMA BSRR FICOU ASSIM:

Neste programa, Quinta, dia 11, confira o que teremos no BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL!!

*BANDAS: ELEPHANT, ARSENICO 75, OVERC, SANTAREM, RAPTOR, VELHAS VIRGENS, BANDO DO VELHO JACK, PANACEAH, SAECULA SAECULORUM E MAIS uma PORRADA DE BANDAS DE DEIXAR VOCÊ DE CABELO EM PÉ!!

*SUPER BLOCO COM BANDAS LATINAS!!

*ENTREVISTA COM: JAMES TWIN (Guitarrista da banda REI LAGARTO)

*TODAS AS QUINTAS, 21:00HS, BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL!!!

*APRESENTAÇÃO E PRODUÇÃO: CEZAR HEAVY

RÁDIO - www. solidrockradio. com. br

PARTICIPE DO CHAT:
http://www. orkut. com/Main#Community. aspx?cmm=51550097

SITE: www. myspace. com/brazilianstonerrocknroll

ORKUT BSRR: http://www. orkut. com/Main#Community. aspx?cmm=8426451

*PRÓXIMO PROGRAMA DIA 18/09: CAIO DURAZZO (Guitarrista das bandas: CRAZY LEGS, MADE IN BRAZIL e ALEX VALENZI)

25/09 - COM O PESSOAL DA RÁDIO ROCK FLU (Debate futebol e Rock)

02/10 - GUITARRISTA HERALDO PAARMAAN (Ex - Ultrage a Rigor e atual OVERC)

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS BLOGS PARCEIROS: LÁGRIMA PSICODÉLICA http://lagrimapsicodelica.blogspot.com E STAY ROCK http://stayrockandroll.blogspot.com/


IN ENGLISH

Programs Brazilian Stoner Rock'n Roll

DUE TO TECHNICAL PROBLEMS, THE SERVERS OF SOLID ROCK RADIO, NOW WERE ALREADY, SEE THE PLANNING PROGRAM BSRR :

In this program, Thursday, June 11, check out the situation in BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL!

* BANDS: ELEPHANT, ARSENICO 75, OVERC, SANTAREM, RAPTOR, VELHAS VIRGIN, BANDO OF OLD JACK, PANACEAH, SAECULA SAECULORUM a PORRADA AND MORE OF BANDS OF DEIXAR YOU FOR HAIR IN FOOT!

* SUPER BLOCK WITH LATINS BANDS!

* INTERVIEW WITH: JAMES TWIN (guitarist REI LAGARTO Band)

* ALL THURSDAY, AT 9pm, BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL!

* PRESENTATION AND PRODUCTION: CEZAR HEAVY

RADIO - www. solidrockradio. com. br

PARTICIPATE IN CHAT:
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SITE: www. myspace. com/brazilianstonerrocknroll

ORKUT BSRR: http://www. orkut. com/Main#Community. aspx?Cmm=8426451

Johnny F @ 7.9.08 0 Comente aqui
The Black Angels - Directions To Seek A Ghost


Porra! Quero Paracetamol!

Download:

Sara_Evil @ 7.9.08 0 Comente aqui
Máquina que vende MP3 chega a São Paulo no próximo dia 10

Fonte: UOL Tecnologia
Postagem: Johnny F

Funstations, que venderão música, vídeo, audiolivro e ringtones com a mesma praticidade de um caixa eletrônico ou de uma máquina de refrigerante.
CAMILA RODRIGUES para o UOL Tecnologia

Imagens da FunStation


Um totem com tela sensível ao toque que disponibiliza músicas, vídeos, audiolivros e toques para celular (pagos e gratuitos), sem intermédio de um computador: essa é a idéia da FunStation, uma máquina que vende conteúdo sob demanda e entrará em funcionamento no dia 10 de setembro.

Está previsto para outubro o lançamento de uma plataforma Web que permitirá que artistas vendam suas músicas sem intermédio de gravadoras.

Bastará fazer o upload da música, definir o preço que elas valem e, depois de 48 horas, elas deverão estar em cada uma das máquinas -o conteúdo delas é centralizado em um servidor.

Qualquer tocador, celular com Bluetooth ou cartão USB podem receber o conteúdo.

Segundo Armando Périco, programador da FunStation, os artistas terão acesso a relatórios que mostram quantas vezes as faixas deles foram vendidas e qual é a porcentagem do valor da venda que lhes cabe.

O artista também pode optar por disponibilizar as músicas gratuitamente, como alguns já fazem na rede social MySpace.

LIVRE DE GRAVADORAS

O primeiro modelo será lançado em São Paulo, na unidade da Fnac da Paulista, e o conteúdo será disponibilizado por valores entre R$ 0,50 e R$ 3,50, segundo o desenvolvedor da máquina, Bruno De Marchi Filho.

Tela inicial da FunStation à esquerda; ao lado, tela para comprar vídeos.

A estação foi idealizada por Bruno e Armando Périco Neto em conjunto com estudantes italianos e alemães e desenvolvida na Faculdade de Tecnologia de Lugano, na Suíça. O contrato para comercialização do equipamento no Brasil foi fechado com Marcos Maynard, músico e ex-presidente de grandes gravadoras.

Mas também vai ter conteúdo gratuito, que ou deverá ser patrocinado ou disponibilizado pelas próprias gravadoras como meio de divulgação, por exemplo.

Veja o vídeo abaixo e entenda melhor como funciona:



As músicas disponibilizadas inicialmente são de gravadoras nacionais, como Som Livre, Biscoito Fino, Coqueiro Verde, Velas, Movie Play, Thrbo Music e Max Pop e nenhuma das canções terá proteção DRM.

As multinacionais, como EMI, Sony e Warner, ainda não licenciaram o conteúdo —o motivo, segundo De Marchi Filho, seria a dificuldade de negociar com as matrizes o conteúdo sem DRM, ainda não liberado em países da América Latina.

A seção de vídeos é preenchida também com conteúdos dessas gravadoras e dos produtores de animações para Internet Maurício Ricardo (do Charges.com) e do Mundo Canibal (do hit "Avaianas de Pau"). "Também estamos negociando com a TV Cultura", adianta De Marchi.

Ele diz que se alguma banda ou artista se interessar por esse tipo de divulgação, pode mandar e-mail para contato@funstation.com.br.

Telas da seção de venda de músicas.

O conteúdo da seção de audiolivros virá das editoras Audiolivro e Nossa Cultura, e os ringtones serão disponibilizados também pelas gravadoras e pelo Mundo Canibal.

A máquina será compatível com qualquer tipo de tocador de MP3, porque suporta cartão SD, USB, entrada de iPod e permite conexão Bluetooth (para o caso de tocadores em celulares).

"Vender o momento"

A máquina suporta desde o iPod mais sofisticado até o tocador de MP3 mais simples e celulares, com o objetivo de atingir dois públicos: um deles é composto por jovens que têm computador em casa mas que gostariam de ter uma música nova durante o dia, "como quem compra uma coca-cola gelada na máquina mesmo tendo várias latinhas na geladeira de casa", compara De Marchi.

"A idéia é "vender o momento" para quem já tem o computador. Vender a comodidade de ter a música que quiser na hora que quiser, sem depender de um computador".

Outro público que a máquina quer atingir são as pessoas de baixo poder aquisitivo, que ou compraram tocador de MP3 popular e têm dificuldades de baixar música, ou possuem um aparelho celular com MP3, mas não têm condições de adquirir um plano de dados e acham o conteúdo oferecido pelas operadoras de celular muito caro.

Telas da seção de conteúdo gratuito, que inclui as quatro categorias.

Além da Fnac, a máquina também poderá ser encontrada nas unidades do Carrefour de Tamboré, Pinheiros e Butantã a partir de outubro. A empresa também está negociando com outras lojas que atendam o público-alvo.

Os planos prevêem que, em janeiro, a máquina esteja em 100 lojas.

Johnny F @ 7.9.08 1 Comente aqui
ANA CAÑAS CANTA O DOCE E O AZEDO E O DOCE

Ana Cañas é demais! Se Você não conhece... Está esperando o quê? O disco da Ana Cañas, Amor e Caos de 2007, é uma grata surpresa na música brasileira.

O disco termina com uma versão Hendrixiniana de ‘Rainy Day woman’ de Bob Dylan. A canção, na voz de Ana, remete a passagens de ‘If 6 was 9’, ‘Castles made of sand’ ou ‘Hear my train A coming’. Sei lá.... Escolhe uma aí.... A releitura de ‘Coração vagabundo’ de Caetano Veloso renovou a canção com sutileza e porrada ao mesmo tempo! Quem foi que disse que não dá pra fazer bossa’n’roll? Se não dava, a Ana deu um jeito nisso.


Em ‘Mandinga não’ a Ana nos entrega uma canção meio Tom Waits, com pitadas de tropicalismo. ‘A Ana’ é quase uma canção biográfica, que nos remete à doçura da voz de Ana, dos acordes, assim como os efeitos ácidos-viagem-tripodelics, bem lá no fundo, atrás de tudo. Mas eu ouvi. E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????? E aaaaaaaaaaaaaaaaÁ!!!!!!!!

Além de Dylan e Veloso, Ana canta ‘Super mulher’ de Jorge Mautner. Em ‘Vacina na veia’ Ana assume sua veia jazzista, que ela insiste em não assumir. O fato é que essa jovem diva começou a carreira cantando jazz em São Paulo, como no ‘All of Jazz’ e no ‘Baretto’ do Hotel Fasano.


‘Para todas as coisas’ é uma homenagem de Ana Cañas a Marisa Monte e Nando Reis, que até poderia se chamar ‘Diariamente (Parte 2)’. ‘?’ mostra mais um pouco da influência do jazz no trabalho de Ana Cañas, com melodia simples e muita poesia na letra. Os improvisos vocais de Ana remetem ao melhor do scat-singin’ de Louis Armstrong a Ella Fritzgerald A interpretação magistral de Ana, é um deleite aos ouvidos. Também pudera, essa artista seria mais uma atriz nos palcos televisivos, mas graças a Deus, virou cantora com uma voz ímpar, aliada às aulas de interpretação.

O som de Ana Cañas é tão interessante que você não consegue ouvir uma só vez. ‘Cadê você’ tem uma levada rock no melhor estilo dos ‘Stones’, mas também tem um jeitão jazz. ‘Devolve moço’ foi a primeira música a ser gravada do disco, e serviu como um termômetro para esse disco.


Se você quer conhecer mais sobre essa Diva, com D maiúsculo de Deusa mesmo, leia o que ela escreve no blogui, ‘Conversa de Bar’. Aí você vai ter uma idéia de que mulher é essa? Ela é linda, inteligente, sensível e forte pra caralho! Uma Supermulher!

Eu pasmei com ela! Achei legal o jeito como ela escreve meio ‘Macaca Simoa’. Quase que eu pude sentir o cheiro de botequim...

E outra coisa... Fellini é mesmo incomparável! Ninguém filma como Fellini.


2007 Amor e Caos

1. Mandinga não
2. A Ana
3. Vacina na veia
4. Para todas as coisas
5. ?
6. Coração vagabundo
7. Cadê você
8. Devolve moço
9. Super mulher
10. Rainy day women

Abaixa aqui no Eu Ovo

Site oficial: http://www.anacanas.com/

Mysace: http://www.myspace.com/anacanas

Canal You Tube: http://br.youtube.com/user/anacanasoficial

Blogui: http://www.anacanas.com/blog/blog.aspx

Compre aqui: http://www.anacanas.com/shopping.aspx

Marcadores: Ana Cañas

Eu Ovo @ 7.9.08 2 Comente aqui
Sábado, 6 de Setembro de 2008
Nei Van Soria

Nei Van Soria foi um dos criadores, precursores do rock gaúcho ao criar o TNT em 1984. Em 86, juntamente com Flávio Basso, deixou a banda pra formar Os cascavelletes, outra banda que marcou a década de 80. Em 1992, com o fim da banda, partiu pra carreira solo, onde conseguiu um notável reconhecimento, tanto pela sua tragetória até então, como pela qualidade dos seus discos solos. Entre eles, destaca-se Jardim Inglês, faixa-título do disco de 1998 que simplesmente grudou na mente de todo mundo, tocando incansavemente por todas as rádios do Rio Grande a fora.

Veja também aqui as discografias de:

TNT

Cascavelletes



E aqui, Nei Van Soria...

1995 Avalon

avalon

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1998 Jardim Inglês

Jardim Inglês - Capa

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2001 Cidade Grande

Cidade Grande - Capa

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2003 O Dia + Feliz Da Minha Vida

O Dia Feliz Da Minha Vida - Capa

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2005 Só [ao vivo]

Só - Capa

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2007 Mundo Perfeito

Mundo Perfeito - Capa

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Senha/password:erawilson.blogspot.com

Dione @ 6.9.08 0 Comente aqui
The Joy of Molybdenum - Trey Gunn Band

Quem gosta de progressivo com certeza já ouviu o figuraço aí!
Texano dos anos 60,fez sua escola musical com o maluco do Robert Fripp, participando de praticamente todas as suas principais viagens e produções e super-produções e o escambau à quatro(rs). Há de se tirar o chapéu(quem usa) porque o tal do Fripp não para nunca, e isso instigou muitos músicos e Trey Gunn não fugiu a linha e é também um incansável lançador de discos,projetos,trabalhos e participações em albuns dos outros.
Isso não o desmereçe ao meu ver; ao contrário numa dessas idas a lojas de importados encontrei este disco e achei interessante pela capa e por ser um trio; é muito difícil se fazer um bom som depois que os famosos power-trios passaram a existir e a cobrança é muito maior.
Trey Gunn convidou Bob Muller pra tudo que se refere a barulho (ok, drums), mas tem darbouka,dumbek, gamelan drun, bandir,etc e etc e um cara que já ouvi por aí mas não sinto tanto reconhecido que é Tony Geballe nas guitarras elétrica,12 cordas,leslie,saz,etc e etc também!
Bom o resultado é um puta som!
Não,não....eu sou exigente pra caramba,mas o cara é muito bom e tem uma técnica fantástica que muitas vezes se aproxima do mestre e em muitas outras supera.
O som vale a pena pra quem ainda não ouviu,nem que seja pra descartar depois; mas vai poder dizer que ouviu um dos maiores músicos de nossos tempos em um momento super inspirado.
obs: Descubra o jogo de cordas que eles fazem, principalmente que o Trey toca 8,10 e 12 cordas além do famoso mellotron e etc,etc e etc!!!!(rs); é uma transição fantástica entre ele e Geballe.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Dead or Alive @ 6.9.08 0 Comente aqui
Derek Sherinian - Amor ou Ódio, qual sua relação com ele?


Derek Sherinian é um californiano,que começou sua carreira de verdade acompanhando Tia Alice;Kiss and vejam só Dream Theater gravando 03 albuns nesta banda.Depois destas experiências seu mais destacado trabalho foi no Planet X com 04 álbuns incluindo um "Live OZ" em 2002.Já neste trabalho solo de 2004, ele está acompanhado do batera Simon Philips, o baixo de Tony Franklin além de John Sykes,Steve Stevens e o The Best guitar-man Allan Holdworth completando o trio de cordas.(O cara sabe se cercar de feras heim?)Muito bem cotado entre seus apreciadores;eu particularmente ainda tenho dificuldade em entendê-lo,mas há de se dizer que o cara é um puta tecladista do chamado prog-metal.

obs: devido a problemas técnicos estivemos fora do ar por alguns instantes,voltamos agora com nossa programação normal!!!!!!!
ré,ré,ré, bem é o seguinte ,deu pau nessa porra mas já repostei e está funcionando,qualquer coisa avisem.
thanks e Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

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Dead or Alive @ 6.9.08 8 Comente aqui
Edgar Allan Poe III – O Coração Delator (NOVO LINK PARA ANIMAÇÃO, AGORA COM MELHOR IMAGEM)


***Postagem original: 02/02/2008***

Edgar Allan Poe, poeta, escritor, crítico e contista norte-americano, nasceu em 19 de janeiro de 1809 em Boston, e é considerado o pai e mestre da literatura de horror. Órfão aos dois anos de idade, foi criado por um rico comerciante do estado da Virginia. Iniciou sua esmerada educação na Inglaterra e na Escócia, freqüentou a Universidade da Virginia onde passou a dedicar-se mais aos jogos e à bebida, não aos estudos. Isso fez com que rompesse suas relações com seu tutor. Em 1827, lançou seu primeiro livro de poesias. Expulso da Academia Militar de West Point, entregou-se totalmente à literatura, publicando contos em revistas. O poema "O Corvo", de 1845, é talvez o mais famoso poema da literatura dos Estados Unidos. Alcoólatra, encontrou no casamento com sua prima Virgínia, de apenas 13 anos, forças para lutar contra o vício e aumentar sua produção literária. Com a morte de Virgínia, vitimada pela tuberculose como seus pais, voltou ao alcoolismo, passando a viver em constante embriagues. Em 1849, passa mal em uma taberna de Baltimore e, mesmo socorrido, vem a falecer.
O texto a seguir foi extraído do livro "Os melhores contos de loucura", Ediouro - 2007, pág. 175, organização de Flávio Moreira da Costa; tradução de Celina Portocarrero.


Fonte das informações: Releituras

“É verdade! Nervoso, muito, muito nervoso mesmo eu estive e estou; mas por que você vai dizer que estou louco? A doença exacerbou meus sentidos, não os destruiu, não os embotou. Mais que os outros estava aguçado o sentido da audição. Ouvi todas as coisas no céu e na terra. Ouvi muitas coisas no inferno. Como então posso estar louco? Preste atenção! E observe com que sanidade, com que calma, posso lhe contar toda a história.


É impossível saber como a idéia penetrou pela primeira vez no meu cérebro, mas, uma vez concebida, ela me atormentou dia e noite. Objetivo não havia. Paixão não havia. Eu gostava do velho.


Ele nunca me fez mal. Ele nunca me insultou. Seu ouro eu não desejava. Acho que era seu olho! É, era isso! Um de seus olhos parecia o de um abutre - um olho azul claro coberto por um véu.
.
Sempre que caía sobre mim o meu sangue gelava, e então pouco a pouco, bem devagar, tomei a decisão de tirar a vida do velho, e com isso me livrar do olho, para sempre.
.





Agora esse é o ponto. O senhor acha que sou louco. Homens loucos de nada sabem. Mas deveria ter-me visto. Deveria ter visto com que sensatez eu agi — com que precaução —, com que prudência, com que dissimulação, pus mãos à obra! Nunca fui tão gentil com o velho como durante toda a semana antes de matá-lo. E todas as noites, por volta de meia-noite, eu girava o trinco da sua porta e a abria, ah, com tanta delicadeza! E então, quando tinha conseguido uma abertura suficiente para minha cabeça, punha lá dentro uma lanterna furta-fogo bem fechada, fechada para que nenhuma luz brilhasse, e então eu passava a cabeça. Ah! o senhor teria rido se visse com que habilidade eu a passava. Eu a movia devagar, muito, muito devagar, para não perturbar o sono do velho. Levava uma hora para passar a cabeça toda pela abertura, o mais à frente possível, para que pudesse vê-lo deitado em sua cama. Aha! Teria um louco sido assim tão esperto? E então, quando minha cabeça estava bem dentro do quarto, eu abria a lanterna com cuidado — ah!, com tanto cuidado! —, com cuidado (porque a dobradiça rangia), eu a abria só o suficiente para que um raiozinho fino de luz caísse sobre o olho do abutre. E fiz isso por sete longas noites, todas as noites à meia-noite em ponto, mas eu sempre encontrava o olho fechado, e então era impossível fazer o trabalho, porque não era o velho que me exasperava, e sim seu Olho Maligno. E todas as manhãs, quando o dia raiava, eu entrava corajosamente no quarto e falava Com ele cheio de coragem, chamando-o pelo nome em tom cordial e perguntando como tinha passado a noite. Então, o senhor vê que ele teria que ter sido, na verdade, um velho muito astuto, para suspeitar que todas as noites, à meia-noite em ponto, eu o observava enquanto dormia.



Na oitava noite, eu tomei um cuidado ainda maior ao abrir a porta. O ponteiro de minutos de um relógio se move mais depressa do que então a minha mão. Nunca antes daquela noite eu sentira a extensão de meus próprios poderes, de minha sagacidade. Eu mal conseguia conter meu sentimento de triunfo. Pensar que lá estava eu, abrindo pouco a pouco a porta, e ele sequer suspeitava de meus atos ou pensamentos secretos. Cheguei a rir com essa idéia, e ele talvez tenha ouvido, porque de repente se mexeu na cama como num sobressalto. Agora o senhor pode pensar que eu recuei — mas não. Seu quarto estava preto como breu com aquela escuridão espessa (porque as venezianas estavam bem fechadas, de medo de ladrões) e então eu soube que ele não poderia ver a porta sendo aberta e continuei a empurrá-la mais, e mais.
.
Minha cabeça estava dentro e eu quase abrindo a lanterna quando meu polegar deslizou sobre a lingüeta de metal e o velho deu um pulo na cama, gritando:

— Quem está aí?

Fiquei imóvel e em silêncio. Por uma hora inteira não movi um músculo, e durante esse tempo não o ouvi se deitar. Ele continuava sentado na cama, ouvindo bem como eu havia feito noite após noite prestando atenção aos relógios fúnebres na parede.
Nesse instante, ouvi um leve gemido, e eu soube que era o gemido do terror mortal. Não era um gemido de dor ou de tristeza — ah, não! era o som fraco e abafado que sobe do fundo da alma quando sobrecarregada de terror. Eu conhecia bem aquele som. Muitas noites, à meia-noite em ponto, ele brotara de meu próprio peito, aprofundando, com seu eco pavoroso, os terrores que me perturbavam. Digo que os conhecia bem. Eu sabia o que sentia o velho e me apiedava dele embora risse por dentro. Eu sabia que ele estivera desperto, desde o primeiro barulhinho, quando se virara na cama. Seus medos foram desde então crescendo dentro dele. Ele estivera tentando fazer de conta que eram infundados, mas não conseguira. Dissera consigo mesmo: "Isto não passa do vento na chaminé; é apenas um camundongo andando pelo chão", ou "É só um grilo cricrilando um pouco". É, ele estivera tentando confortar-se com tais suposições; mas descobrira ser tudo em vão. Tudo em vão, porque a Morte ao se aproximar o atacara de frente com sua sombra negra e com ela envolvera a vítima. E a fúnebre influência da despercebida sombra fizera com que sentisse, ainda que não visse ou ouvisse, sentisse a presença da minha cabeça dentro do quarto.
Quando já havia esperado por muito tempo e com muita paciência sem ouvi-lo se deitar, decidi abrir uma fenda — uma fenda muito, muito pequena na lanterna. Então eu a abri — o senhor não pode imaginar com que gestos furtivos, tão furtivos — até que afinal um único raio pálido como o fio da aranha brotou da fenda e caiu sobre o olho do abutre.

Ele estava aberto, muito, muito aberto, e fui ficando furioso enquanto o fitava. Eu o vi com perfeita clareza - todo de um azul fosco e coberto por um véu medonho que enregelou até a medula dos meus ossos, mas era tudo o que eu podia ver do rosto ou do corpo do velho, pois dirigira o raio, como por instinto, exatamente para o ponto maldito.
E agora, eu não lhe disse que aquilo que o senhor tomou por loucura não passava de hiperagudeza dos sentidos? Agora, repito, chegou a meus ouvidos um ruído baixo, surdo e rápido, algo como faz um relógio quando envolto em algodão. Eu também conhecia bem aquele som. Eram as batidas do coração do velho. Aquilo aumentou a minha fúria, como o bater do tambor instiga a coragem do soldado.
Mas mesmo então eu me contive e continuei imóvel. Quase não respirava. Segurava imóvel a lanterna. Tentei ao máximo possível manter o raio sobre o olho. Enquanto isso, aumentava o diabólico tamborilar do coração. Ficava a cada instante mais e mais rápido, mais e mais alto. O terror do velho deve ter sido extremo. Ficava mais alto, estou dizendo, mais alto a cada instante! — está me entendendo? Eu lhe disse que estou nervoso: estou mesmo. E agora, altas horas da noite, em meio ao silêncio pavoroso dessa casa velha, um ruído tão estranho quanto esse me levou ao terror incontrolável. Ainda assim por mais alguns minutos me contive e continuei imóvel. Mas as batidas ficaram mais altas, mais altas! Achei que o coração iria explodir. E agora uma nova ansiedade tomava conta de mim — o som seria ouvido por um vizinho!
.
Chegara a hora do velho! Com um berro, abri por completo a lanterna e saltei para dentro do quarto. Ele deu um grito agudo — um só. Num instante, arrastei-o para o chão e derrubei sobre ele a cama pesada. Então sorri contente, ao ver meu ato tão adiantado. Mas por muitos minutos o coração bateu com um som amortecido. Aquilo, entretanto, não me exasperou; não seria ouvido através da parede. Por fim, cessou.
.
O velho estava morto. Afastei a cama e examinei o cadáver. É, estava morto, bem morto. Pus a mão sobre seu coração e a mantive ali por muitos minutos. Não havia pulsação. Ele estava bem morto. Seu olho não me perturbaria mais.
.

Se ainda me acha louco, não mais pensará assim quando eu descrever as sensatas precauções que tomei para ocultar o corpo. A noite avançava, e trabalhei depressa, mas em silêncio. Antes de tudo desmembrei o cadáver. Separei a cabeça, os braços e as pernas.
.
Arranquei três tábuas do assoalho do quarto e depositei tudo entre as vigas. Recoloquei então as pranchas com tanta habilidade e astúcia que nenhum olho humano — nem mesmo o dele — poderia detectar algo de errado. Nada havia a ser lavado — nenhuma mancha de qualquer tipo — nenhuma marca de sangue. Eu fora muito cauteloso. Uma tina absorvera tudo - ha! ha!
.
Quando terminei todo aquele trabalho, eram quatro horas — ainda tão escuro quanto à meia-noite.
Quando o sino deu as horas, houve uma batida à porta da rua. Desci para abrir com o coração leve — pois o que tinha agora a temer? Entraram três homens, que se apresentaram, com perfeita suavidade, como oficiais de polícia. Um grito fora ouvido por um vizinho durante a noite; suspeitas de traição haviam sido levantadas; uma queixa fora apresentada à delegacia e eles (os policiais) haviam sido encarregados de examinar o local.

Sorri — pois o que tinha a temer? Dei as boas-vindas aos senhores. O grito, disse, fora meu, num sonho. O velho, mencionei, estava fora, no campo. Acompanhei minhas visitas por toda a casa. Incentivei-os a procurar — procurar bem. Levei-os, por fim, ao quarto dele. Mostrei-lhes seus tesouros, seguro, imperturbável. No entusiasmo de minha confiança, levei cadeiras para o quarto e convidei-os para ali descansarem de seus afazeres, enquanto eu mesmo, na louca audácia de um triunfo perfeito, instalei minha própria cadeira exatamente no ponto sob o qual repousava o cadáver da vítima.

Os oficiais estavam satisfeitos. Meus modos os haviam convencido. Eu estava bastante à vontade. Sentaram-se e, enquanto eu respondia animado, falaram de coisas familiares. Mas, pouco depois, senti que empalidecia e desejei que se fossem. Minha cabeça doía e me parecia sentir um zumbido nos ouvidos; mas eles continuavam sentados e continuavam a falar. O zumbido ficou mais claro — continuava e ficava mais claro: falei com mais vivacidade para me livrar da sensação: mas ela continuou e se instalou — até que, afinal, descobri que o barulho não estava dentro de meus ouvidos.
.
Sem dúvida agora fiquei muito pálido; mas falei com mais fluência, e em voz mais alta. Mas o som crescia - e o que eu podia fazer? Era um som baixo, surdo, rápido — muito parecido com o som que faz um relógio quando envolto em algodão. Arfei em busca de ar, e os policiais ainda não o ouviam. Falei mais depressa, com mais intensidade, mas o barulho continuava a crescer. Levantei-me e discuti sobre ninharias, num tom alto e gesticulando com ênfase; mas o barulho continuava a crescer. Por que eles não podiam ir embora? Andei de um lado para outro a passos largos e pesados, como se me enfurecessem as observações dos homens, mas o barulho continuava a crescer. Ai meu Deus! O que eu poderia fazer?

Espumei — vociferei — xinguei! Sacudi a cadeira na qual estivera sentado e arrastei-a pelas tábuas, mas o barulho abafava tudo e continuava a crescer. Ficou mais alto — mais alto — mais alto! E os homens ainda conversavam animadamente, e sorriam. Seria possível que não ouvissem? Deus Todo-Poderoso! — não, não? Eles ouviam! — eles suspeitavam! — eles sabiam! - Eles estavam zombando do meu horror! —


Assim pensei e assim penso. Mas qualquer coisa seria melhor do que essa agonia! Qualquer coisa seria mais tolerável do que esse escárnio. Eu não poderia suportar por mais tempo aqueles sorrisos hipócritas! Senti que precisava gritar ou morrer! — e agora — de novo — ouça! mais alto! mais alto! mais alto! mais alto!

— Miseráveis! — berrei — Não disfarcem mais! Admito o que fiz! levantem as pranchas! — aqui, aqui! — são as batidas do horrendo coração!”
.
Director: Ted Parmelee
Cast: James Mason (Narrator)
Language: English
Runtime: 8 mins

Em 1953 a mítica produtora UPA produziu esta breve (porém fiel ao original) animação de um dos clássicos do mestre Poe, narrada em primeira pessoa por James Mason.
Levou o Oscar por Melhor Curta em 1954 (não pesquisei os concorrentes da época, mas acredito ter sido muito merecido). Em 2001, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos considerou o filme "culturalmente significativo" e o selecionou para preservação no National Film Registry.

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Acesse UPAPICTURES e conheça sua história
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Neide @ 6.9.08 1 Comente aqui
The Doors - Apocalypse Now


01 - The End
02 - Mack The Knife - Alabama Song
03 - Backdoor Man
04 - You're Lost, Little Girl
05 - Love Me Two Times
06 - When The Music's Over
07 - Wild Child
08 - Money
09 - Wake Up
10 - Light My Fire
11 - Five To One
12 - Unknown Soldier
13 - Wagner - Ride of the Valkyries - Track bonus
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AndeSar VanAche @ 6.9.08 1 Comente aqui
Hustler


High Street - 1974
Ótima banda inglesa de hard rock.Só teve 2 lps, o primeiro é este.
Todas as músicas são ótimas, mas destaque para Piranhas (ou Prinahas), até hoje eu não sei qual o nome certo, depende se a edição é inglesa ou americana
Que me perdoem Rick Wakeman, Ken Hensley,John Lord, mas Piranhas tem um dos melhores solos de teclado de todos os tempos.Voce começa a ouvi-lo e repete freneticamente
Então, vá em frente, e manda bala nesta banda, voce não vai se arrepender .
Materia, Fotos e Link: Putavéia

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putaveia @ 6.9.08 0 Comente aqui
Sheavy


Celestial Hi-Fi

Hoje acordei inspirada para azucrinar a ideia dos fiés torcedores do Sabbath
Este aqui é uma overdose de puro rock & roll, seguindo a mesma linha do Electric Sleep, ou seja, puro sabbath da melhor qualidade
Não vou destacar nada, ouça tudo, e depois de a sua opnião(se não tiver tido um enfarte antes)

Putavéia

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putaveia @ 6.9.08 0 Comente aqui
Sheavy


Electric Sleep

Todos os torcedores fanáticos do Sabbath pensam de vez em quando: pô, seria legal mais um cd com a formação original à pleno vapor de inspiração
Mas, se o seu problema é este, seus problemas acabaram ....(não é a tabajara)
Sheavy, banda canadense, fez os melhores Black Sabbaths dos ultimos 25 anos
Se voce achava Trouble ,Witchifinder General ótimos, então prepare-se
O Vocal é igual ao Ozzy, é do cacete
O cd inteiro é demais, tendo inclusive baladas como savannah, que é lindíssima, com um final surpresa
A musica Eletric Sleep ( aqui eu coloquei uma versão inédita como bonus, mas não existe no cd real) voce vai achar que está no estudio de gravação do Black Sabbath I
Então torcedores fieis, divirtam-se, os bons tempos do Rock & Roll voltaram
Mais que Recomendavel
Materias e Link: Putaveia
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putaveia @ 6.9.08 1 Comente aqui
Black Sabbath


Live August 5 1975 Asbury Park, NJ

Depois de tanto infernizar o Johnny com uma porrada de material novo por dia, ele se rendeu e resolveu me incluir no time de colaboradores.Ele finalmente entendeu que se não pode com ele, junte-se a ele!!!
Então, inaugurando a nova fase, nada melhor que o Bom e Velho Sabbath
Esta gravação deveria ser incluida como oficial na discografia, de tão boa é gravação, e o set tocado, que é
pura porrada.
Começa de cara com Killing Yourself To Live, e ai vai, Hole in the Sky,etc e a inédita de ao vivo Megalomania, pura porrada, pura adrenalina, meu não perca tempo, ouça no mais alto volume possível e mate a mãe e os vizinhos de raiva (os mesmos que ficam ouvindo breganejo/Zé Betio e Gil Gomes desde as 5 da matina) e voce na maior ressaca, querendo dormir.
Postagem e Matéria: Putavéia

Download PartI

Download Part II

putaveia @ 6.9.08 2 Comente aqui
Hawkwind - 1970 - Hawkwind


01 - hurry on sundown
02 - the reason is
03 - Be Yourself
04 - paranoia (part 1)
05 - paranoia (part 2)
06 - seeing it as you really are
07 - mirror of illusions
08 - bring it on home
09 - hurry on sundown
10 - kiss of the velvet whip
11 - cymbaline
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AndeSar VanAche @ 6.9.08 0 Comente aqui
Á Capa do Led IV Original...

Gente, eu tinha falado que ela criou essa capa... e que tambem o Led era sua banda favorita.

Essa foto foi tirada depois de longas buscas e dedicação, também diziam que era uma lenda que o nosso mano Johnny F. tinha criado como: Pé Grande, Mostro do Lago Ness, Et de Varginha e Etc...

E pra vocês que tambem achavam que ela não existia aí está á verdadeira e única Madrinha aqui da nossa Casa... ou Hospício!!!

Um grande abraço á todos.

JONAS BAYGA @ 6.9.08 0 Comente aqui
Edgar Allan Poe IV – "The Raven" ou "Le Corbeau", por Mallarmé e Manet

.


Em 1875, o poeta simbolista Stephane Mallarmé traduziu “O Corvo” para o francês, contando com as ilustrações criadas por seu amigo, o impressionista Édouard Manet. Foram publicadas apenas 240 cópias dessa edição, numeradas pelo punho do próprio Mallarmé (esta do post é de número 140).



















Clique na foto abaixo para ler um artigo sobre Mallarmé, no site Beatrix


Acesse www.poebrasil.com.br

...

Neide @ 6.9.08 1 Comente aqui
Sexta-feira, 5 de Setembro de 2008
Um registro especial!

The Who dispensa apresentações e comentários adicionais.
No últimos tempos apesar da qualidade sonora não ter se perdido, foram mais citados na mídia devido a problemas particulares de Pete Townshend; o que não o denigre como um dos maiores guitarristas vivos de todos os tempos e o que faz de sua vida particular não anula o que fez profissionalmente e continua a fazer.
A maioria das músicas deste show foram gravadas numa apresentação de caridade no famoso Albert Hall em 2000; onde também foi registrado o DVD, isso aconteceu em 27 de novembro.
As quatro faixas bonus, também vieram do Royal Albert Hall só que gravadas em 8 de fevereiro de 2002 e justamente nestes bonus é que temos os últimos registros em vida; de pra mim, um dos maiores baixistas da história do rock, Mr John Entwistle.
Ele simplesmente detona do começo ao fim e apesar de vários convidados como Eddie Vedder do Pearl Jam; Paul Weller; Noel Gallagher e outros e toda a super produção que acompanhou o Who nestes registros, John estava simplesmente o máximo!!!!!!
Não era algo normal,apesar de sempre ter tocado muito, sempre se mantia em segundo plano; aqui ele se destacou o tempo todo e em seus solos simplesmente faz a gente pensar: P.q.p como tocava este cara, como não percebi antes?
Parece que o cara sabia que iria partir e quis deixar um registro dizendo: Daltrey é o bonitinho que canta muito; Pete um gênio; Keith Moon um monstro; mas eu fiz parte desta banda porque só EU poderia!!!!!
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



download

Dead or Alive @ 5.9.08 3 Comente aqui
METAL FOR MUTHAS



Tudo começa no final da década de 70, quando bandas clássicas e já consagradas como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep, Blue Oyster Cult, Grand Funk Railroad e Budgie começam a serem eclipsadas no cenário músical pelo movimento punk (cada vez mais forte com bandas como Ramones, The Clash, Sex Pistols, Dead Kennedys, Exploited).Com o New Pop e a Disco Music surge um movimento único de bandas que buscam resgatar o Heavy Metal tradicional, incluindo as particularidades do estilo, como vestuário e principalmente as letras sombrias.Alguns consideram como sendo os grandes pais desse movimento o Black Sabbath (graças ao conteúdo de suas letras sombrias), o Judas Priest (com seu visual de motociclista) e Iron Maiden (considerada a banda de Heavy Metal mais influente do mundo, ao lado da outras três citadas acima), mas isso não leva em consideração a influência que exerceram vários outros grupos de Hard Rock e Heavy Metal dos anos 70.A banda Darkthrone, do gênero Black Metal lançou um álbum intitulado N.W.O.B.H.M., porém, essa sigla significa não "A New Wave Of British Heavy Metal", e sim "A New Wave of Black Heavy Metal", com o mesmo objetivo do original N.W.O.B.H.M., porém, nesse caso, resgatar o Black Metal tradicional. Fonte : wikipedia
Volume 2

NWOBHM
01- Trespass - One Of these days
02- Eazy Money - Telephone man
03- Xero - Cutting loose
04- White Spirit - High upon high
05- Dark Star - Lady Of mars
06- Horsepower - You give me candy
07- Red Alert - Open heart
08- Chevy - Chevy
09- The Raid - Hard lines
10- Trespass - Storm child
320 kbps

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Password : colours
by : smiff9

Volume 1


NWOBHM
01- Iron Maiden - Sanctuary
02- Sledgehammer - Sledgehamme
03- E.F.Band - Fighting for Rock and Roll
04- Toad the Wet Sprocket - Blues in A
05- Praying Mantis - Captured city
06- Ethel the Frog - Fight back
07- Angel Witch - Baphomet
08- Iron Maiden - Wrathchild
09- Samson - Tomorrow Or yesterday
10- Nutz - Bootliggers
320 kbps

DOWNLOAD
Password : colours

Marcadores: Metal for Muthas - Vol.1 and Vol.2

JH II @ 5.9.08 0 Comente aqui
Black Widow

Link e imagens: Putavéia
Postagem: Johnny F

Bom dia meu filho, mais um atacão "Black Widow - Sacrifice de 1970"...

Banda Progressiva Inglesa, sendo a primeira banda à usar versos satânicos em suas musicas, quase obrigando o Black Sabbath à mudar de nome, para não ser confundida com a música Come to the Sabbath.

O clima é muito sombrio das composições. Destaque para Come to Sabbath, Sacrifice (fora de série), In Ancient Days, bom na verdade escute-o de cabo a rabo, mais do que Altamente Recomendavel. Aguarde que eu breve eu colocarei toda discografia, inclusive um raríssimo ao vivo.


Download

Um Beijo da Putavéia

Johnny F @ 5.9.08 1 Comente aqui
Gauchos de Acero

Email: Heavy Tublues
Postagem: Johnny F


O Disco da molecada d'argentina aí!

Download

Gauchos de Ccero - Sembrando el Metal

Já postei alguns vídeos destes miúdos aqui.
Eles acabaram de lançar um álbum auto produzido.
O futuro do metal é com estes miúdos!
Musicas originais deles cantado em argentino!

Banda: Gauchos de acero
Album: Sembrando el metal
Ano: 2008
Mp3 @ 320 kbps

Alinhamento:
1 - Amaneciendo
2 - Enemigo mortal
3 - Niño villero
4 - Densidad lento
5 - Gauchos de acero
6 - Mentiras en papel
7 - Gota de fé
8 - No quiero más
9 - Pesadillas
10 - Mi vida en caballo

Johnny F @ 5.9.08 0 Comente aqui
Colin Blunstone and Rod Argent - Out Of The Shadows

A voz de Colin Blunstone e os teclados de Rod Argent, dois elementos essenciais no som do The Zombies.

Depois da separação do The Zombies, Rod Argent formou o Argent, gravando o hino do rock "God Gave Rock And Roll to You". Blunstone seguiu carreira solo, aparecendo em alguns álbuns do Alan Parsons Project (Pyramid, Eye In The Sky, Ammonia Avenue e Vulture Culture).

Em 2006, juntaram-se e gravaram este álbum.



2006 - Out Of The Shadows

Senha: lagrimapsicodelica

Marcadores: Colin Blunstone, elrictheviking, Rod Argent

Elric, the Viking ! @ 5.9.08 2 Comente aqui
Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008
(V.A.) Metal 1 - Vol. 4

Audio: 320 Kbps
Size: 149 MB
Metal 1 - Vol. 04
01 I Can - Helloween
02 Mirror, Mirror - Blind Guardian
03 Sign Of Heaven - Rage
04 Road To Hell - Bruce Dickinson
05 Ratt Madness - Ratt
06 Animal (Fuck Like A Beast) - W.A.S.P.
07 River Of Pain (Live) - Thunder
08 Break Away - Terranova
09 Say It Isn't So - Nelson
10 Open Your Eyes - Yes
11 Locked Out - Riche Kotzen
12 Shed Your Blood - Impellitteri
13 Black Diamond - Stratovarius
14 Shine On - Gamma Ray
15 Carry On - Manowar

DOWNLOAD

Marcadores: Metal

Alessandra (Alê) @ 4.9.08 1 Comente aqui



Não Fode Satanás!

Download:

Sara_Evil @ 4.9.08 0 Comente aqui
STRATOVARIUS - The Chosen Ones



Metal melódico pauleira da melhor qualidade pra galera. Esse discaço é uma coletânea oficial da banda. Divirtam-se!
.
.
Tracklist:
.
01. Black Diamond
02. Twilight Time
03. Father Time
04. The Hands Of Time
05. Dream With Me
06. Paradise
07. Out Of The Shadows
08. Forever
09. Full Moon
10. Kiss Of Judas
11. SOS
12. Dreamspace
13. Against The Wind
14. Speed Of Light
15. 4000 Rainy Nights
16. Will The Sun Rise
.
.
.
DOWNLOAD

Marcadores: coletâneas Moiza, Stratovarius

MoizaCARTUNS @ 4.9.08 0 Comente aqui
HUMBLE PIE

Humble Pie foi uma banda de rock and roll formada em 1969 por Steve Marriott (dos The Small Faces), Peter Frampton, Greg Ridley (ex-Spooky Tooth) e Jerry Shirley. Seu compacto de estréia foi "Natural Born Boogie", um sucesso britânico, que foi seguido pelo álbum As Safe As Yesterday Is. Problemas pessoais e disputas entre gravadoras impediram a banda de atingir sucesso em massa, e Frampton deixou o Humble Pie em 1971 para iniciar uma carreira solo.
Com Dave Clempson substituindo Frampton, o Humble Pie evoluiu para um som ainda mais pesado, firmado nas raízes blues e soul de Marriott, mas ainda assim foi incapaz de chegar ao grande público. Mudanças constantes em sua formação impediram a banda de atingir seu potencial completo, embora eles tenham continuado gravando e se apresentando até 1976... e chega de lero e vamos ouvir os caras.



SENHA PASSWORD: bigze



1969- Live at Whisky A Go-Go


1969-As Save as Yesterday is



1969-Town and Country


1970-Humble Pie



1971-Rock On



1971-Rockin the Fillmore


1972-Smokin'



1973-Eat it


1973-Live King Biscuit

Marcadores: Humble Pie

bigze.blogspot.com @ 4.9.08 2 Comente aqui
Mortalha

Link, fotos & um texto na forma de Lágrima: Putavéia
Postagem: Johnny F

Era o ano de 1974, e putaveia ainda era Putanova...

Como todo jovem da época, as casas de “bailinhos” regados à musicas de Bee Gees, Bread e principamente no Rock&Roll com Black Sabbath, Alice Cooper, Deep Purple, etc. Não existiam coisas como breganejo, pagode, disco dance e outras tranqueiras que viriam nos próximos anos.

Em uma dessas casas no bairro do Rudge Ramos (São Bernardo do Campo-SP), Putanova estava lá com amigos, e vimos na programação da casa que teria show ao vivo com uma banda chamada Mortalha. Não a conhecia, mas na minha opinião deveria ser mais uma bandinha bunda.

Mas quando começou o show com a inesquecível “O que aconteceu” , o ambiente todo se transformou, e eu pensei, “Caralho, essa banda é muito boa”, e como fanático torcedor do Black Sabbath, foi amor à primeira vista.

Nossos caminhos se separaram, até que em 1976 na concha acústica da Estação São Bento do Metrô, eles tocaram, agora com o nome de Shock. Novamente fiquei louco, conversei com o baixista (Orlando) e fui frequentando os shows, e acabei amigo da Banda

Logo após comecei a ser o manager da banda, e abrimos juntos uma casa de espetáculos em São Caetano do Sul, que fez o maior sucesso, mas logo fomos obrigados a fechar a casa, e nossos caminhos se separaram novamente. Mas eu nunca esqueci aquela banda, até que na internet, achei um cd com gravações antigas. Não tive dúvidas, baixei e remixei dentro do possível pela qualidade de som, e aqui está o resultado.

O Orlando, Baixista/Vocalista e Lider da Banda, faleceu em 23 de dezembro de 2003. Eu só fiquei sabendo tambem pela Internet.

Esta é uma justa homenagem deste Blog à aquela que foi uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos, mas nunca reconhecida.

Então, apague as Luzes, coloque crucifixos em todo o local, réstia de alho na porta, tudo para impedir os maus espíritos, e curtam, se deliciem com esta banda insubstituivel.

Download

Beijos
Putaveia

Johnny F @ 4.9.08 1 Comente aqui
The Very Best of Deep Purple by Lágrima Psicodélica & Fireball

Hospedagem e Montagem: Fireball
Arte Gráfica: Sara_Evil

E após 2 semanas de votação, aqui está, finalmente a compilação com as melhores músicas do Deep Purple eleitas pela votação da galera que freqüenta o Lágrima Psicodélica.

A campeoníssima foi "Burn", que apareceu em quase todas as listas. "Smoke On The Water", "Highway Star", "Perfect Strangers" e "Child In Time", como já era esperado, também tiveram votação expressiva.

Daí para baixo a disputa foi apertada. Vale citar "When a Blind Man Cries", que não estava entre as escolhidas na primeira parcial e deu um sprint na reta final, chegando entre as vencedoras.

Com certeza muuuuita coisa boa ficou de fora mas atingimos nosso propósito de dividir opiniões com vocês.

Temos que agradecer a todos que participaram e, principalmente, ao Sara_Evil que criou esta arte gráfica especial para nosso álbum.


No final, as 20 primeiras ficaram nessas ordem:

1º Burn - 42 votos
2º Highway Star - 38 votos
3º Smoke On The Water - 36 votos
4º Fireball - 34 votos
Perfect Strangers - 34 votos
6º Child In Time - 31 votos
Stormbringer - 31 votos
8º Mistreated - 30 votos
9º Lazy - 27 votos
10º Strange Kinf Of Woman - 25 votos
11º Speed King - 24 votos
12º Soldier Of Fortune - 23 votos
13º Hush - 22 votos
14º When a Blind Man Cries - 20 votos
15º Woman From Tokyo - 19 votos
Black Night - 19 votos
17º You Fool No One - 18 votos
18º Rat Bat Blue - 17 votos
Demon's Eye - 17 votos
Space Truckin' - 17 votos

The Very Best of Deep Purple by Lágrima Psicodélica & Fireball

Download + Black Night

Marcadores: Fireball, Hard Rock

Fireball @ 4.9.08 6 Comente aqui
Mortais

Link: Cláudio
Postagem: Johnny F

Salve Johnny F. como havia conversado com vc segue ai o material de nossa banda dê uma escutada e se gostar e puder postar a banda agradece.

Visite nosso site também www.mortais.com.br

Download

Um forte Abraço
Cláudio Roberto Weirich

Johnny F @ 4.9.08 0 Comente aqui
Metallica - Death Magnetic

Hospedagem e Montagem: Fireball


Aqui está, finalmente, um dos álbuns mais esperados dos últimos anos.
Depois do fiasco de "St. Anger", todo mundo estava curioso para saber que rumo o Metallica tomaria.
E agora, uma semana antes do lançamento oficial, o material vazou.
Quem conseguiu isso foi o pessoal do Combe do Iommi .
Eu só peguei os arquivos, converti em mp3 e trabalhei os nomes das faixas.
Prá dizer a verdade, ainda nem ouvi direito, mas me pareceu muito acima das expectativas.

*


01. That Was Just Your Life
02. The End of the Line
03. Broken, Beat & Scarred
04. The Day That Never Comes
05. All Nightmare Long
06. Cyanide
07. The Unforgiven III
08. The Judas Kiss
09. Suicide & Redemption
10. My Apocalypse

Marcadores: Fireball, Heavy Metal

Fireball @ 4.9.08 11 Comente aqui
Fleetwood Mac

1970 - Live In Boston [Triplo/Remaster 2005]


447 Mb/320 Kbs/30 Tracks

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Quase Secreto® @ 4.9.08 1 Comente aqui
Hawkwind 1975 - Warrior On The Edge


Track list:


01 - Assault & Battery Part I
02 - The Golden Void Part II
03 - The Wizard Blew His Horn
04 - Opa-Loka
05 - The Demented Man
06 - Magnu
07 - Standing at the Edge
08 - Spiral Galaxy 28948
09 - Warriors
10 - Dying Seas
11 - Kings Of Speed
12 - Motorhead

Downloads

AndeSar VanAche @ 4.9.08 2 Comente aqui
Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008
El Grupo

2005 - Live

Musicians:

Steve Lukather - guitar, vocals

Steve Weingart - keyboards

Oskar Cartaya - bass

Joey Heredia - drums & percussion

320 Kbs/105 Mb/5 Tracks

Download

Marcadores: El Grupo

Quase Secreto® @ 3.9.08 0 Comente aqui
The Fall

1979 - Live At The Witch Trials [Deluxe Bonus Disc]

196 Mb/41 Tracks/192kbs/1º Album

Donwload

Quase Secreto® @ 3.9.08 0 Comente aqui
TEARS FOR FEARS

O Tears for Fears é uma dupla de rock pop dos anos 80, formada por Roland Orzabal (voz e guitarra) e Curt Smith (voz e baixo). A música da dupla foi principalmente criada por Orzabal, que no início se baseava na teoria do (Grito Primal), do psicanalista Arthur Janov, que deu origem ao nome do grupo.
O grupo se destacou pela versatilidade de temas usados em suas canções, pelo detalhismo e pela vigorosa utilização do sintetizador. Venderam mais de 20 milhões de discos obtiveram vários discos de ouro e de platina.
Vindos do grupo de ska Graduate (dissolvida no início da década de 80) o grupo lança, contando com a participação de Ian Stanley nos teclados e Manny Elias na bateria, o álbum The Hurting (1983), onde apresentam uma música mais orientada pelo estilo techno e até mesmo gótico, e onde se encontra com mais vigor a teoria di (Grito Primal). Contudo, o álbum de maior sucesso e considerado a obra máxima do grupo é Songs from the Big Chair (1985). O disco viria a vender mais de 10 milhões de cópias, e sucessos como Everybody Wants to Rule The World e Shout (ambas atingindo o 1º lugar nas paradas americanas) e Head Over Heels (3º lugar). O grupo sairia em turnê para só depois de quatro anos lançarem outro disco, mais pop (e sem a influencia psicanalista vista no início) ainda do que os anteriores, chamado Seeds of Love (1989). Hits como Sowing the Seeds of Love, Advice for the Young at Heart e principalmente a balada Woman in Chains (lançando a cantora Oleta Adams, antes desconhecida) atingem as paradas.
Devido a divergências crescentes entre Roland e Curt, com relação ao andamento do grupo, e como cada vez Curt participa menos na composição e nos vocais, a dupla se separa, e através de uma decisão judicial, Roland pode seguir com o nome da dupla. Logo após, é lançada a coletânea Laid so low Tears Roll Down (Greatest Hits 1982-1992). Pelo Tears for Fears, Roland lança em 1993 o àlbum Elemental, que ainda conseguiu relativo sucesso com Break it Down Again, e Curt lança em carreira solo o fracassado Soul on Board. Seguem-se ainda Raoul and the Kings of Spain (1995, por Orzabal, ainda mantendo o nome Tears for Fears) e Saturnine Martial & Lunatic em 1996. Com as fracas vendas do último disco, Roland lança em carreira solo o disco Tomcats screaming outside, em 2001. A dupla se reencontra em 2004 com a intenção de obter novamente o sucesso, com o álbum Everybody loves a Happy Ending... e chega de lero e vamos ouvir os caras.

SENHA PASSWORD: bigze

(1983) The Hurting


(1985) Cape Fear - Manchester '85

(1985) Songs From The Big Chair

(1989) The Seeds Of Love
(1992) Greatest Hits 82-92

(1993) Elemental

(1995) Raoul And The Kings Of Spain


(1996) Saturnine Martial & Lunatic part 2

(2004) Everybody Loves A Happy Ending

Marcadores: Tears for Fears

bigze.blogspot.com @ 3.9.08 3 Comente aqui
Navegador Google Chrome

Postagem: Johnny F

Clique na imagem para iniciar o Download


Johnny F @ 3.9.08 1 Comente aqui
FREDDIE HUBBARD AND OSCAR PETERSON

SENHA PASSWORD: bigze

Freddie Hubbard & Oscar Peterson- Face to face


Marcadores: Freddie Hubbard and Oscar Peterson

bigze.blogspot.com @ 3.9.08 0 Comente aqui

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